Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

“Ontologia Hermenêutica e a Questão do Sagrado”

Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Ética, Epistemologia e Religião

 O Grupo de Pesquisa Ética, Epistemologia e Religião promove reunião Científica no dia 09 de outubro, das 14h às 18h, na Sala do Tribunal do Juri – Bloco E do prédio do CCHSA (Campus I), intitulada: “Ontologia Hermenêutica e a Questão do Sagrado”.

A assessoria, com Conferência, será efetuada pela   Profa. Dra. Irene Borges Duarte, da Universidade de Évora, Portugal, instituição que mantém convênio com PUC-Campinas e já acolheu um docente para estágio Pós-doutoral, no período de 2008-2009.

“A Prof. Dra. Irene Borges Duarte, Doutora em Filosofia, pertence ao Departamento de Filosofia, na Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, em Portugal. Especialista em Ontologia Hermenêutica, e coordenadora do projeto Heidegger em Português, a Docente possui uma vasta produção científica e poderá, com a sua reflexão sobre A questão do Sagrado, proporcionar grande contribuição com o Programa, especialmente ao grupo de Pesquisa Ética, Epistemologia e Religião, que pesquisa fenomenológica e ontologicamente O Sagrado”, disse o Prof. Dr. Paulo Sérgio Lopes Gonçalves (Coordenador do PPGCR)

Serviço

Reunião Científica do Grupo de Pesquisa Ética, Epistemologia e Religião – “Ontologia Hermenêutica e a questão do Sagrado”

Local: Sala do Tribunal do Juri – Bloco E do prédio do CCHSA (Campus I)

Data: 09/10/2017

Horário: 14h às 18h



Armando Martinelli Neto
3 de outubro de 2017