PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS

PROGRAMA DE CURSO DE ITALIANO – CAMPUS MAGNOLIE

A PONTIFICIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública as inscrições para os interessados no Programa de Curso de Italiano Intensivo, durante o ano acadêmico 2017/2018, na Instituição Parceira desta Universidade, Campus Magnolie. O curso, em questão, está aberto a todos os alunos, funcionários e docentes da PUC-Campinas.

Aos alunos regularmente matriculados na PUC-Campinas, funcionários e docentes, será concedido um desconto de 22% no valor dos seguintes cursos:

Programa de Italiano de Curta Duração – 2 semanas;

Programa Intensivo de Italiano – 4 semanas.

A escola de língua italiana Campus Magnolie, está localizada em Castelraimondo, na Itália. A Campus Magnolie oferece um ambiente sereno, tranquilo e divertido, típico das pequenas cidades imersas na natureza, cujos serviços estão ao alcance de todos. O custo de vida é baixo e todos os ambientes do Campus (apartamentos, escola e salas de aula) estão em um único complexo residencial, o que otimiza os deslocamentos e permite ter mais tempo livre para o lazer e também para o estudo.

Para mais informações sobre o curso, opções e preços do alojamento, consultar o seguinte link: http://www.campusmagnolie.it.

Confira o Edital! (CLIQUE AQUI)

Mais informações em: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Atenciosamente,

DEPARTAMENTO DE RELAÇÕES EXTERNAS