A nova edição do Jornal da PUC-Campinas já está disponível na versão impressa e na versão eletrônica, no site:
//www.puc-campinas.edu.br/imprensa/jornaldapuc/

Veja os destaques:

– Viva Idade: conheça o programa de TV desenvolvido por 20 alunas da Faculdade da Terceira Idade da PUC-Campinas. O programa foi todo produzido por elas e voltado para o público da terceira idade. Coordenado pelo professor Reginaldo Moreira, da Faculdade de Jornalismo, o Viva Idade foi o único programa universitário apresentado no 5º Seminário de Programação de TV, no 15º Gramado Cine Vídeo.

– Construções de baixo custo: saiba mais sobre o projeto desenvolvido pelo grupo Tecnologia do Ambiente Construído, do Ceatec, para desenvolver materiais alternativos para a construção civil. A proposta tem o obetivo de reduzir o déficit habitacional, diminuindo o custo das moradias.

– O apresentador do Multishow e ex-VJ da MTV Edgard Piccoli fará a campanha do Vestibular 2008 da PUC-Campinas. Edgard cursou Publicidade e Propaganda na Universidade. A Campanha começa a ser veiculada a partir do dia 28 de agosto.

– Entrevista com Klaus Mitterldorf, um ícone da fotografia publicitária

– A Resolver, uma banda de pagode para agradar gregos e troianos. Os integrantes são todos alunos da PUC-Campinas.

21 de agosto de 2007