Natal será o tema do Projeto Oficin’Arte do mês de dezembro

Para encerrar o ano de 2017, o Natal foi escolhido como tema do Projeto Oficin’Arte da PUC-Campinas, que acontecerá nos dias 14 e 15/12, nos Campus I e II da Universidade.

Aproveitando esse clima natalino, a Oficin’Arte de Natal vai mostrar aos participantes que eles podem confraternizar nas festas e caracterizar o ambiente sem precisar gastar muito com isso, fazendo seus próprios enfeites com materiais de baixo custo e de fácil acesso. O artesanato criado será um enfeite com formato de árvore de natal, pensado para ser pendurado.

A iniciativa faz do projeto “Oficin’Arte 2017”, que tem o intuito de ampliar as atividades nos locais de convívio, com uma programação mensal e comemorativa.

As Oficinas acontecem sempre das 11h30 às 13h, confira o cronograma:

Data Local
14 de dezembro Praça de Alimentação

Campus I

15 de dezembro Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II

A Oficina é aberta para toda comunidade interna (Funcionários, Professores e Alunos) e não é necessário inscrição.

Serviço:
Oficina de Natal