MPT oferece treinamento de liderança para estudantes negros e negras

Inscrições para os universitários estão abertas até o dia 18 de agosto

O MPT (Ministério Público do Trabalho), abriu inscrições até o dia 18 de agosto para o treinamento “LINCE de Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz” para universitários negros e negras. O curso vai ser realizado presencialmente todas as quintas-feiras, entre 8 de setembro e 23 de novembro de 2022, na sede do MPT em Campinas: rua Pedro Anderson, 91, no Taquaral.

Ao todo, serão 25 vagas disponíveis para estudantes que cursam a graduação ou já são graduados, e também para os que cursam pós-graduação ou já terminaram o curso. A oportunidade vale para os interessados com moradia no interior do Estado e também Litoral Norte e não há limite de idade ou de área de formação acadêmica.

Entre os temas abordados no treinamento estão: técnicas de memorização voltadas para aplicação nas relações humanas, orientação de posturas e gestos e técnicas de comunicação, visão estratégica, técnicas de negociação, entre outros assuntos.

Para se inscrever, basta acessar o link do edital e preencher o formulário.

Carlos Giacomeli
12 de agosto de 2022