Ocorre de 22 de maio a 11 de junho, na Casa Azul, no Campus Central, a mostra “Reminiscências”, que reúne dez trabalhos da artista plástica coreana Yoon Jee Geem. A exposição reúne obras da artista plástica, feitos durante o tempo em que ela estudou na Universidade Humboldt, na Alemanha.

Os trabalhos são feitos com tinta acrílica sobre tela, com pinturas abstratas. De acordo com o professor da Faculdade de Artes Visuais e curador da mostra, Paulo Cheida Sans, a artista tem se destacando por expor seus trabalhos em outros países. “No Brasil, a artista já recebeu o ‘Prêmio Destaque’, na XXXIII Semana Portinari, no Museu Casa de Portinari.

A mostra é uma realização do Centro de Cultura e Arte (CCA) e da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (PROEXT) da PUC-Campinas. A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 14 às 17h, na Casa Azul, no Campus Central.

Evento: mostra “Reminiscências”
Data: de 22 de maio a 11 de junho
Horário: de segunda a sexta-feira
Local: Casa Azul, Campus Central
Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1099, no Centro.

Portal Puc-Campinas
22 de maio de 2009