Mostra de Cinema “Eu Tenho um Sonho” nos Campi I e II

Evento também terá mesas-redondas com a participação de professores

A PUC-Campinas promove, de 7 a 26 de novembro, a XIX Mostra de Cinema e Debates “Eu Tenho um Sonho”. A exibição de filmes seguidos de mesas-redondas ocorrerá em diversos locais dos Campi I e II da Universidade.

No dia 8, das 19h20 às 20h55, será aberto o evento no Auditório Agnelo Rossi, no Campus I, com um debate entre os professores István de Abreu Dobránszky (Educação Física) e Pedro Pulzato Peruzzo (Direito).

No dia 14, na Sala 800, Prédio H1, no Campus I, será exibido o filme “Separados, Mas Iguais”, a partir das 17h30. No dia 19, às 17h30, na Sala 900, Prédio H2, o filme será “Raça, a Luta Pela Igualdade”. No dia 26, no mesmo local e horário, será exibido “O Menino Que Descobriu o Vento”.

No Campus II, a mostra já começa no dia 7 com a mesa-redonda entre os professores Gilvano Amorim Oliveira (Medicina) e Juliana Giosuelli Meirelles (História), no Auditório da Biblioteca, das 8h às 9h40.

O filme “Mãos Talentosas” será apresentado dia 12, às 12h25, na Sala B34, Bloco B. No dia 19, na mesma sala e horário, o filme será “Bem-vindo a Marly-Gomont”. No dia 26, também na Sala B34, às 12h25, será apresentado “Em Defesa da Honra”.

Marcelo Andriotti
5 de novembro de 2019