Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Mescla promove palestra sobre como formatar produtos para a internet 

Palestra será dia 29 de setembro, a partir das 19h30, de forma virtual 

O espaço Mescla promove mais um minicurso on-line voltado para estudantes, professores e funcionários da Universidade, além de seus familiares. No próximo dia 29, Misael Mahon, da Tagcom, fará, a partir das 19h30, a palestra “Como Formatar seu Infoproduto”.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Misael possui graduação em Publicidade e Propaganda, com ênfase em Marketing, pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. É especialista em Gestão de Marketing e professor de Editoração Eletrônica. O curso é voltado para todos que pensam em gerar faturamento na internet. Empreendedores, prestadores de serviço, vendedores, professores, lojas físicas etc.

“O mercado digital está em ebulição. Hoje, vivemos uma era especial, em que todos podem ser ouvidos e acessados instantaneamente. Há a possibilidade real de qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, ser ouvido por milhões todos os dias. E isso não é novidade para ninguém. A novidade é que esse fenômeno gera, na realidade, um novo mercado e a democratização de gerar faturamento”, diz Misael.

No seu curso, ele pretende mostrar como as pessoas podem monetizar serviços e produtos, como desenhar um mapa de produto e como ressignificar a forma que enxergam o marketing digital. “As pessoas precisam entender que há um novo mundo de negócios disponível. Cada contato é uma oportunidade. Cada post, cada story, cada foto. Tudo é uma vitrine. Só precisamos tomar consciência de que essa é nossa realidade, nossa chance, nosso mundo”, diz.



Marcelo Andriotti
19 de setembro de 2020