Mescla da PUC-Campinas recebe consultor de Negócios do Sebrae para palestra sobre empreendedorismo

Atividade ocorre no dia 14 de dezembro, das 16h30 às 19h, pelo Microsoft Teams

O consultor de Negócios do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Aldo Batista dos Santos Junior, é o convidado do Mescla da PUC-Campinas para uma live no dia 14 de dezembro, das 16h30 às 19h, que discute o tema “Empreendedorismo como opção de carreira”. O evento é aberto ao público, que poderá acompanhar à transmissão gratuitamente pelo Microsoft Temas mediante inscrição.

A palestra abordará as mudanças do mercado formal e a ascensão do empreendedorismo como opção de carreira. O propósito é apresentar os elementos e caminhos essenciais para estruturar novos negócios, bem como as características desejáveis das pessoas que desejam empreender. O evento está alinhado aos objetivos do Mescla de estimular e promover atividades de inovação e empreendedorismo.

Serviço:

Palestra: “Empreendedorismo como opção de carreira”

Dia: 14 de dezembro

Hora: 16h30 às 19h

Local: evento on-line (Microsoft Teams)

Participação: gratuita

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento-online/empreendedorismo-como-opcao-de-carreira/1436698

Vinícius Purgato
10 de dezembro de 2021