Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Mescla recebe evento sobre ecossistemas tech entre Brasil e Reino Unido

UK-Brasil Partners in Tech tem inscrições abertas e é voltado para empreendedores, gestores, fundadores e investidores de empresas tech brasileiras

O Programa Mescla, da PUC-Campinas, sedia no dia 23 de março, às 9h30, o UK-Brasil Partners in Tech – evento que vai tratar sobre o ecossistema de tecnologia Brasil-Reino Unido. Estarão na Universidade membros do time de investimentos do Governo Britânico no Brasil e o especialista inglês do setor de tecnologia Chris Moore.

Hoje, dezenas de empresas brasileiras de tecnologia estão escolhendo o Reino Unido como ecossistema internacional para impulsionar a expansão de seus negócios na Europa e no mundo. Por isso, a importância de entender esse cenário e descobrir possibilidades de ampliar o negócio em outros países.

O evento, voltado para empreendedores, gestores, fundadores e investidores de empresas tech brasileiras, terá palestras e bate papo. Será uma excelente ocasião para que o participante possa acessar informações privilegiadas sobre o maior ecossistema tech europeu e conhecer oportunidades de internacionalização para empresas brasileiras de Tecnologia e Inovação.

Com início agendado para às 9h30, o evento, que é fruto da parceria entre Mescla, Fundação Fórum Campinas Inovadora, Venture Hub e Softex Campinas, terá palestras para os inscritos, de forma gratuita. Entre os assuntos abordados estão as oportunidades para as empresas brasileiras no ambiente tecnológico do Reino Unido, a London Tech Week 2023, e palestras com Diane Teo de Moraes, gerente de Inovação do Programa Mescla, Chris Moore, Tech Specialist, e Cristiano Andrade, que vai falar sobre investimentos. Estes do Department for Business and Trade, além de depoimento profissionais de empresas brasileiras neste ecossistema.

Para se inscrever para participar do evento, basta clicar aqui. Para dúvidas, é possível um mandar um  e-mail clicando aqui .

AGENDA:

9:30 – 10:00: Recepção e boas-vindas

10:00 – 10:10: Abertura Mescla e Governo Britânico

10:10 – 10:40: The UK Technology Landscape:   Opportunities for Brazilian Tech Companies (English)

10:40 – 10:50: London Tech Week 2023

10:50 – 11:20: Depoimento de empresas brasileiras no Reino Unido

11:20 – 11:30: Q&A



Carlos Giacomeli
13 de março de 2023