Projeto Palavra Livre

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) em parceria com o Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA), convida os membros da Comunidade Universitária da PUC-Campinas (Alunos, Professores e Funcionários), os colaboradores do Hospital e Maternidade Celso Pierro – HMCP (Alunos, Professores e Funcionários), e interessados na temática para a participarem do DEBATE:

“MESA REDONDA: LEGISLAÇÃO PENAL, POLÍTICA CRIMINAL E RACISMO”.

O evento ocorrerá na Auditório Dom Gilberto, no Campus I da Universidade – Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP, no dia 26 de outubro, quarta-feira, das 19h20 às 22h30.

Será entregue uma declaração de participação para fins de bonificação em atividade complementar para que quem assinar a lista de presença e estiver presente do início ao fim do debate!

Inscrições no local!

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3343-7216 ou por e-mail: caci.palavralivre@puc-campinas.edu.br.

Eduardo Vella
25 de outubro de 2016