Mês da Conscientização pelo fim da violência contra a mulher terá presença de delegada na PUC-Campinas

Dra. Maria Helena Taranto Joia, delegada Titular da 2ª Delegacia da Mulher de Campinas e Coordenadora das Delegacias da Mulher do Deinter 2 estará no Campus I e II

A PUC-Campinas vai receber nos dias 23 e 24 de agosto a delegada Titular da 2ª Delegacia da Mulher de Campinas e Coordenadora das Delegacias da Mulher do Deinter 2, a Dra. Maria Helena Taranto Joia, para falar da violência contra a mulher. A iniciativa tem por objetivo debater um tema tão importante nos dias atuais durante o Agosto Lilás – Mês da Conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

Maria Helena é graduada em Direito pela PUC-Campinas, pós-graduada em Direito Penal e Processo Penal pela Faculdade Damásio de Jesus.

No Campus I, delegada estará presente no dia 23 de agosto, na sala 900, no Prédio H2, às 9h30. No Campus II, a palestra será no dia seguinte, no Auditório Monsenhor Salim, também às 9h30.

Serviço:

Campus I – 23/08/2023, às 9h30