O atleta Erison Carlos dos Santos Silva (Pingo), passará por exames físicos (teste ergométrico e ecocardiograma), hoje, 6 de fevereiro, das 11h às 13h, no Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), da PUC-Campinas. O Hospital estará aberto para filmagem, foto da realização dos exames, bem como entrevista com o cardiologista Marcos Bianchini, que realizará os exames.

O meia-campo concederá entrevista coletiva à imprensa no Moisés Lucarelli. Pingo como é conhecido, foi revelado pelas categorias de base do Corinthians, time que o profissionalizou após a conquista da Taça São Paulo 1999, ocasião em que foi destaque. O contrato com a Ponte vai até dezembro de 2007 e o atleta pretende fazer um bom campeonato Paulista e Brasileiro defendendo as cores da Alvinegra.

Nome: Erison Carlos dos Santos Silva – PINGO
Posição: Meio-campo
Altura: 1,75 mts
Peso: 70 kg
Natural: Volta Redonda – RJ

Carreira Esportiva

1997 – Corinthians (Categorias de Base)
1999 – Corinthians – Campeão da Taça São Paulo
1999 – Corinthians – profissionalizado
2002 – Corinthians – Campeão da Copa do Brasil
2002 – Corinthians – Campeão do Torneio RJ-SP
2003 – Corinthians – Campeão Paulista
2004 – Clube Atlético Paranaense – Vice-Campeão Brasileiro
2005 – A.D. São Caetano
2006 – Cerezo Osaka (Japão)

Fonte: Vanessa Tanaka (Assessoria de Imprensa A.A.P.P.)

6 de fevereiro de 2007