Amanhã (14/05), às 10h, o medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro, fará uma palestra aos alunos da Faculdade de Educação Física da PUC-Campinas sobre a importância da prática do atletismo para os jovens e as crianças. A atividade ocorrerá na sala 700, da Faculdade, no Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

Todos os anos os alunos da Faculdade de Educação Física da PUC-Campinas participam de atividades com atletas de ponta. Já estiveram na Universidade, anteriormente, o medalhista olímpico Robson Caetano e o atleta olímpico e bi-campeão da maratona de Nova Iorque Vanderlei Cordeiro.

Edson Luciano Ribeiro é o mais antigo titular da equipe brasileira de atletismo que conquistou importantes resultados para o país no 4×100. Integrou a equipe titular que conquistou medalhes de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996 e de prata em Sydney, em 2000.

SERVIÇO:
Palestra do atleta Edson Luciano Ribeiro na PUC-Campinas