MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo com inscrições abertas

As matrículas serão em janeiro e as aulas devem começar dia 6 de fevereiro de 2023

A PUC-Campinas abriu as inscrições até 16 de janeiro para o curso de MBA em Inteligência de Mercado e Novo Comportamento de Consumo. As matrículas serão dias 17 a 18 de janeiro, com início das aulas a partir de 06 de fevereiro. Para matrículas fora de prazo será preciso entrar em contato pelo telefone (19) 99859-9127.

O curso presencial tem 387,7 horas de aula em 12 meses de duração, às sextas-feiras das 19h20 às 22h35 e sábados das 8h às 11h35 e das 13h15 às 16h50.

Clique aqui  para se inscrever

Segundo Juliana Marinelli Uchida, coordenadora do curso, a pós é indicada para quem atua com administração de marketing em corporações de pequeno, médio ou grande porte com preocupação de coordenar a troca entre empresas e clientes em um mercado competitivo.

“O aluno será capaz de administrar qualquer tarefa das principais áreas da administração de marketing. Outro ponto importante é que ele é voltado para o novo perfil do consumidor, com todas as demandas digitais que eles estão apresentando atualmente”, explica.

Parte de um componente curricular será realizada imersão corporativa no espaço Mescla, com conteúdo e atividades complementares assíncronas que utilizam o Sistema do Ambiente Virtual de Aprendizagem.

O pagamento pode ser feito em até 24 vezes, sendo em até 12 parcelas por boleto e cartão de crédito e acima de 12 parcelas apenas por boleto. Há desconto de 5% a 10% na mensalidade para funcionários de empresas conveniadas com a PUC-Campinas. Também tem desconto de 15% na mensalidade para ex-aluno da PUC-Campinas, que nela tenha concluído curso de graduação ou pós-graduação, sem pendências financeiras com a Instituição.

Marcelo Andriotti
6 de janeiro de 2023