Os convocados da Vestibular-2007 da PUC-Campinas têm até dia 21 de dezembro de 2006 para efetuar as matrículas

Começam amanhã (19/12/2006) as matrículas para os alunos que constam da Lista de Aprovados do Vestibular-2007 da PUC-Campinas. A Lista está disponível para consulta no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br. As matrículas, que vão até quinta-feira (21/12/2006), ocorrerão no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136 – Parque das Universidades) e no Ambulatório de Fisioterapia no Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/n – Jardim Ipaussurama), das 9h30 às 20h.

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de Identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Via original de Atestado Médico para os alunos da Faculdade de Educação Física. Todas as cópias deverão estar autenticadas, caso contrário, somente serão aceitas com a apresentação também dos originais, para conferência. Todos os detalhes sobre as matrículas estão disponíveis no Portal PUC-Campinas.

Na matrícula deverá ser assinado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Esse contrato somente poderá ser firmado pelo pai, mãe ou por quem tenha a guarda, a tutela ou a curatela judiciais do candidato. Se o aluno for maior de 18 anos ou com emancipação registrada no Cartório de Registro Civil, poderá firmar o contrato, desde que seja responsável pelo pagamento das mensalidades. A presença do candidato aprovado para a matrícula é obrigatória, já que também assina o contrato.

A manifestação de interesse pelas vagas remanescentes pode ser feita dos dias 16 a 21 de dezembro de 2006 pelo internet. A matrícula para os candidatos da Lista de Espera, será contínua a partir do dia 9 de janeiro de 2007. As convocações serão feitas pelo Portal PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br)

18 de dezembro de 2006