VESTIBULAR 2007

A matrícula para os alunos que constam da Lista de Aprovados da PUC-Campinas vai até quinta-feira (21/12/2006). Ela acontece no Salão Ambiental da Faculdade de Educação Física, localizada no Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136. Parque das Universidades) e no Ambulatório da Clínica de Fisioterapia, localizada no Campus II (Avenida Jonh Boyd Dunlop, s/n – Jardim Ipaussurama), das 9h30 às 20h.

No ato da matrícula os estudantes devem apresentar os seguintes documentos em cópias autenticadas e legíveis: Cédula de identidade e Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Via original de Atestado Médico para os alunos da Faculdade de Educação Física. Todos os detalhes sobre as matrículas estão no Manual do Candidato disponível no Portal PUC-Campinas – www.puc-campinas.edu.br.

A matrícula para os candidatos da Lista de Espera, que manifestaram interesse pela vaga, será contínua a partir do dia 9 de janeiro de 2007. As convocações serão feitas pelo Portal PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br).

19 de dezembro de 2006