Programa Universidade para Todos

Lembramos que, para os bolsistas que ainda não efetuaram a inscrição e o agendamento para a MANUTENÇÃO ou NÃO do benefício do Programa Universidade para Todos – ProUni e  do Programa Vestibular Social para o ano de 2017, o prazo de encerramento das inscrições é 10 de agosto.

Atente-se à convocação, enviada por e-mail .

De acordo com a Portaria Normativa MEC no 19, de 2008, e da Resolução Normativa (RN) PUC no 019/15, teve início, no mês de julho, o Programa de Avaliação Socioeconômica para MANUTENÇÃO ou NÃO do benefício do Programa Universidade para Todos – ProUni e do Programa Vestibular Social para o ano de 2017.

Devem participar desse processo os bolsistas do ProUni e do Vestibular Social da PUC-Campinas, exceto os alunos que concluirão o curso no final de 2016. Entendemos por concluinte o aluno que não deva cursar qualquer disciplina, Prática de Formação, Trabalho de Conclusão de Curso ou qualquer outro componente de sua grade curricular em 2017.

Para se inscrever no referido programa, o aluno deverá realizar o agendamento da entrevista com um Assistente Social procedendo conforme abaixo:

Acessar a Área Logada do Aluno (Site do Aluno), preencher a Ficha de Inscrição e realizar seu agendamento até 10 de agosto;

– Comparecer à entrevista agendada com as cópias e originais dos documentos e a Ficha do Aluno impressa e preenchida até 21 de outubro.

ATENÇÃO: O horário agendado não poderá ser remarcado. A tolerância máxima de atraso será de 10 minutos. O aluno que não comparecer ao horário agendado SOMENTE poderá agendar novo horário se comprovar DOCUMENTALMENTE o motivo alegado.

A não participação no programa de manutenção implicará, nos termos da lei e RN supracitadas, a suspensão da bolsa de estudo para 2017.

Para mais informações envie mensagem para nas@puc-campinas.edu.br ou ligue para (19) 3343-7253.

Eduardo Vella
2 de agosto de 2016