Lista de aprovados para 2ª fase do Processo Seletivo da Residência Multiprofissional em Saúde

As residências são em quatro áreas: Saúde da Crianças; Saúde da Mulher; Urgência e Trauma e Intensivismo

O Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da PUC-Campinas está divulgando a lista de aprovados para a segunda fase de seu processo seletivo. A Universidade oferece vagas em quatro modalidades: Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Urgência e Trauma, e Intensivismo.

Com regime de dedicação exclusiva e duração de dois anos, os profissionais selecionados para participar do Programa recebem uma bolsa de estudo do Ministério da Saúde em parceria com Ministério da Educação. Participaram profissionais graduados em curso de graduação em Ciências Farmacêuticas, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

O diferencial do Programa é a possibilidade de desenvolver atividades práticas no Hospital Universitário PUC-Campinas e Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas.

Clique abaixo para ver os resultados

Saúde da Criança

Saúde da Mulher