O Laboratório de Estudos Psicológicos do Stress (Leps) da PUC-Campinas, vinculado ao Centro de Ciências da Vida, está com inscrições abertas para voluntários que queiram colaborar com pesquisa sobre pessoas que sofrem de hipertensão arterial e têm dificuldades de controlar os sentimentos. Os candidatos devem ser hipertensos e ter mais de 35 anos. Além de coleta de dados para os estudos, as psicólogas do laboratório fornecem treinamento aos participantes sobre como controlar seus sentimentos e o stress. O Leps fica no Campus II (avenida John Boyd Dunlop, s/n, Jardim Ipaussurama) e é coordenado pela professora Marilda Lipp, da Pós-Graduação em Psicologia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3729-6901.

14 de março de 2006