Jornalismo realiza sua primeira mostra de documentários

Trabalhos foram realizados por alunos do quinto período do curso

O curso de Jornalismo da PUC-Campinas realiza sua 1ª Mostra de Documentários “Vida em Telas”. Ela reunirá os sete trabalhos documentais realizados pelos alunos do quinto período do curso, turno noturno, sob a orientação da profa. Juliana Sangion. Serão exibidos de 14 a 18 de junho cinco documentários em curta-metragem e duas séries documentais de três episódios, cujas temáticas se relacionam com o período de pandemia e isolamento social que estamos vivenciando.

Para a produção dos documentários, os estudantes trabalharam de maneira integrada em duas disciplinas do semestre: Produção Audiovisual e Jornalismo e Documentário. A ideia da Mostra é dar visibilidade e incentivar as produções audiovisuais dos estudantes, que futuramente poderão participar de festivais e premiações.

A Mostra “Vida em Telas” será transmitida pelo Facebook do Digitais – portal do curso de Jornalismo (facebook.com/digitaispuccampinas), com exibições ao vivo dos documentários, seguidas de debate.

14 de junho, às 21h

Com amor, Linda

Outros Planos – Ep. 1

Sou só eu – Ep. 1