IX PUCFEST – Festival de Bandas da PUC-Campinas

A Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI), órgão vinculado à Vice-Reitoria da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, realizará no segundo semestre de 2017, nos meses de setembro e outubro, o IX PUCFEST – Festival de Bandas da PUC-Campinas. O evento reúne alunos da Universidade que fazem parte de bandas e de outros grupos musicais em um festival de música que tem como objetivos divulgar os trabalhos artísticos dos estudantes para a comunidade interna e auxiliar na dinamização da vida universitária, por meio da música. Os participantes concorrem a prêmios em dinheiro e o vencedor tem a oportunidade de produzir um material audiovisual para ser apresentado na TV PUC-Campinas.

Programação:

O Festival de Música da PUC-Campinas deverá acontecer, nas fases classificatória e final, em cinco momentos, distribuídos nos campi I e II, a saber:

CAMPUS LOCAL Etapa DATA
Campus I Praça de Alimentação (Palco) Classificatória  19/09/2017 às 17h30
Campus I Praça de Alimentação (Palco) Classificatória 26/09/2017 às 17h30
Campus I Área de Serviços 3 – CCHSA Classificatória   02/10/2017 às 17h30
Campus II Palco do Pátio Administrativo Classificatória   11/10/2017 às 11h35
Campus I Praça de Alimentação (Palco) Final   30/10/2017 às 17:30

Quem pode participar?

Qualquer pessoa poderá participar do Festival, porém, somente aluno (a) da PUC-Campinas, com vínculo regularizado em matrícula, poderá realizar a inscrição, sendo que o mesmo deverá compor a banda inscrita. O evento se destina ao entretenimento de toda a Comunidade Universitária.

Como se inscrever?

As inscrições para o IX PUCFEST serão feitas pelo site da PUC-Campinas, sendo encaminhadas para a secretaria do evento (caci.interarte@puc-campinas.edu.br).

Os interessados deverão se inscrever no período de 17 de agosto a 10 de setembro, às 23h59min, após ciência do regulamento. Na inscrição, o interessado deverá preencher Formulário, bem como anexar as letras das 02 (duas) músicas que o grupo pretende apresentar na fase classificatória.

Ficha de Inscrição

Termo de Responsabilidade