IV Fórum de Arbitragem de Campinas

A Faculdade de Direito da PUC-Campinas, em conjunto com a OAB/Campinas, realizará no dia 24/5, às 19h20, o IV Fórum de Arbitragem de Campinas. O evento, sob a coordenação da Docente Pesquisadora, Profa. Dra. Renata Alvares Gaspar, acontecerá no Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I.

O IV Fórum de Arbitragem abordará a experiência acumulada de quase 21 anos da Lei 9.307/96, conhecida como Lei de Arbitragem. Em setembro deste ano, a Lei ultrapassará duas décadas de vigência, permitindo uma análise de sua relação tanto no âmbito da Advocacia quanto no Poder Judiciário.

Uma das autoras da Lei de Arbitragem, Dra. Selma Lemes, e o Docente da Faculdade de Direito da PUC-Campinas e Juiz de Direito, Prof. Dr. Renato Siqueira de Pretto, ministrarão palestras sobre o tema.

IV Fórum de Arbitragem de Campinas
Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi – Campus I