PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO

ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION IN OLLERUP

EDITAL DRE n°047/18

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos do curso de Educação Física para concorrerem às bolsas oferecidas pela Academy of Physical Education in Ollerup (www.ollerup.dk), Dinamarca, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinadas na Resolução Normativa PUC no 010/12. O período de intercâmbio na Instituição estrangeira será o primeiro semestre de 2019 (de 06 de janeiro a 23 de junho de 2019).

O edital é destinado aos alunos da Faculdade de Educação Física que queiram cursar o primeiro semestre de 2019 na instituição estrangeira. A Academy of Physical Education in Ollerup oferecerá hospedagem, refeições e o curso durante o período da bolsa para os alunos selecionados.

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 1º semestre de 2019.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de Setembro, no Departamento de Relações Externas, mediante agendamento prévio para a entrega da documentação especificada no Edital.

Para outras informações leia:

Edital DRE n° 047-18

Formulário de Inscricao ISCA