Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019

Esta é a última semana de inscrições para quem pretende disputar uma vaga no Vestibular de Inverno da PUC-Campinas 2019. Foram abertas 830 vagas em 16 Cursos e o candidato pode fazer todo o processo de inscrição pela internet. O término do prazo é dia 9 de junho, e a divulgação do Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual consta o local de prova de cada candidato, é no dia 12 de junho. Para inscrever-se, clique aqui.

A Prova Geral para todos os Cursos será dia 16 de junho, um domingo, das 10h às 14h. A Prova Específica para o Curso de Direito, para quem o escolheu como primeira opção, será dia 17 de junho, segunda-feira, das 13h às 17h.

No site da Universidade (https://www.puc-campinas.edu.br/), os candidatos poderão acessar todas as informações do Processo Seletivo, como Manual do Candidato, número de vagas oferecidas para cada Curso, calendário, como realizar a inscrição e locais de prova.

Serão abertas vagas nos Cursos de Administração, Administração (Comércio Exterior), Administração (Marketing e Inovação), Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Jornalismo, Mídias Digitais, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Turismo.

Todas as provas serão realizadas no Campus I da PUC, localizado na Rua Prof. Dr. Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516, Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas.

Marcelo Andriotti
3 de maio de 2019