Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

As inscrições para o Vestibular de Inverno da PUC-Campinas encerram no dia 21 de junho, próxima quinta-feira. No total serão oferecidas 680 vagas para os cursos de Bacharelado (Administração, Direito e Medicina) e Superiores de Tecnologia, de curta duração, (Construção de Edifícios, Geoprocessamento, Gestão da Tecnologia da Informação, Hotelaria, Jogos Digitais e Redes de Computadores).

 

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, no portal da PUC-Campinas (www.puc-campinas.edu.br). A taxa para os candidatos aos Cursos de Bacharelado é de R$ 107 e aos Cursos Superiores em Tecnologia é de R$ 53.

As provas do Vestibular de Inverno 2012 serão realizadas em dois dias. No dia 6 de julho, os candidatos aos cursos de Medicina e Direito realizarão uma Prova Específica. Elas serão compostas por dez questões de Língua Portuguesa e perguntas dirigidas a cada curso: os candidatos de Medicina responderão 40 questões de Biologia e Química, enquanto os de Direito, 40 questões de História e Literatura Brasileira. No dia 7 de julho, será a Prova Geral, em que todos os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha e redigirão uma redação.

 

Os locais de provas serão informados, a partir do dia 29 de junho, por meio do Portal da Universidade.

Além do portal da Universidade, informações sobre o Vestibular de Inverno 2012 podem ser obtidas pelo e-mail: vestibular@puc-campinas.edu.br ou pelo 0800-728-7822.

 

 



Portal Puc-Campinas
18 de junho de 2012