As inscrições do Processo Seletivo – Vestibular de Inverno 2016 da PUC-Campinas terminam no domingo, 22 de maio.

A Universidade oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Superior de Tecnologia em Jogos Digitais e, como novidade, também para Ciências Econômicas e Psicologia.

As provas serão realizadas nos dias:

04 de junho (sábado), das 14h às 18h: Prova Específica aos candidatos ao curso de Direito.

05 de junho (domingo), das 9h às 13h: Prova Geral para todos os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos ao curso de Direito.

Ambas acontecem no Campus I – Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet.

Para mais informações acesse o Manual do Candidato no Portal da Universidade.

18 de maio de 2016