Provas acontecem nos dias 21 e 22 de outubro

As inscrições para o Processo Seletivo – Vestibular 2017 terminam às 20 horas, do dia 06 de outubro, quinta-feira.

O valor das inscrições para as provas do Vestibular para o curso de Medicina será de R$ 240. Para os demais cursos, R$ 90.

As provas serão realizadas nos dias:

No dia 21 de outubro (sexta-feira), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica, destinada aos candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, e Direito, em 1ª opção.

No dia 22 de outubro (sábado), no período das 9h às 13h, os candidatos de todos os cursos oferecidos pela PUC-Campinas, incluindo os candidatos dos cursos acima citados, farão a Prova Geral.

No dia 12 de novembro (sábado), no período das 14h às 18h, será aplicada a Prova Específica ao curso de Medicina, somente para os candidatos convocados.

Novos cursos

Para o Vestibular 2017, a PUC-Campinas oferece 08 novos cursos. São eles:

Medicina Veterinária, Relações Internacionais, Engenharia de Software, Engenharia Mecânica, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, Superior de Tecnologia em Gestão Financeira e Superior de Tecnologia em Gestão Pública.

Resultados

A divulgação da lista dos candidatos convocados para todos os cursos, exceto os do curso de Medicina, ocorrerá no dia 04 de novembro.

A divulgação da lista dos candidatos convocados ao curso de Medicina ocorrerá no dia 12 de dezembro.

Ambas após as 16h.

Informações sobre o Processo Seletivo – Vestibular 2017 da PUC-Campinas poderão ser obtidas no Portal da Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Não há eventos futuros

Termina domingo período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2019