Até dia 31 de outubro de 2016

A PUC-Campinas está com inscrições abertas até dia 31 de outubro de 2016 para os cursos de Mestrado e Doutorado em Educação, Mestrado e Doutorado em Psicologia, Mestrado e Doutorado em Urbanismo, Mestrado em Ciências da Religião, Mestrado em Ciências da Saúde, Mestrado em Linguagens, Mídia e Arte, Mestrado em Sistemas de Infraestrutura Urbana e Mestrado em Sustentabilidade, além do Mestrado Profissional em Gestão de Redes de Telecomunicações.

Os Programas de Doutorado têm duração mínima de 24 meses e máxima de 48 meses. Já os de Mestrado duram no mínimo 12 e no máximo 24 meses.

O Processo Seletivo para todos os candidatos inclui uma prova dissertativa de conhecimentos da área, análise do curriculum vitae, exame de suficiência em língua estrangeira, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Os interessados em participar do processo devem preencher o formulário on-line e entregar (pessoalmente ou via correio) a documentação necessária na secretaria acadêmica de cada Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu.

As linhas de pesquisas oferecidas em cada curso, informações sobre a documentação necessária e demais procedimentos podem ser conferidos AQUI.

Eduardo Vella
3 de outubro de 2016