PUC_0118_17F_ebanner_3

Inscrições abertas para o Curso de Especialização O Novo Processo Civil Brasileiro

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) O Novo Processo Civil Brasileiro.

O objetivo do Curso é possibilitar aos interessados o estudo abrangente e atualizado do Processo Civil Brasileiro, especialmente em atenção às alterações promovidas pelo CPC/2015 (Código de Processo Civil).

Essa Especialização é oferecida aos Graduados em Direito.

Para se inscrever acesse: https://www.puc-campinas.edu.br/pos-graduacao/o-novo-processo-civil-brasileiro/

Categoria (s)