PUC_0118_17F_ebanner_4

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Inovação Digital

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Inovação Digital (Pós-Graduação Lato Sensu).

O objetivo do Curso é difundir e discutir os conceitos de Inovação Digital e sua aplicabilidade nos diversos setores tecnológicos e econômicos, em nível de pós-graduação Lato Sensu.

Essa Especialização é oferecida aos Graduados nas seguintes áreas: Engenharias, Sistemas de Informação, Computação, Análise de Sistemas e áreas correlatas.

Para se inscrever acesse: https://www.puc-campinas.edu.br/pos-graduacao/especializacao-em-inovacao-digital/

Categoria (s)