PUC_0118_17F_ebanner_2

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Construções, Comunidades e Planejamentos Sustentáveis

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de Especialização (Pós-Graduação Lato Sensu) em Construções, Comunidades e Planejamentos Sustentáveis.

O objetivo do Curso é desenvolver os conhecimentos e habilidades necessárias à concepção de comunidades e construções sustentáveis, capacitando os alunos nas áreas de planejamento, projeto e soluções sustentáveis para o desenvolvimento das comunidades.

Essa Especialização é oferecida aos Graduados nas seguintes áreas: Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Ambiental, Administração e áreas correlatas.

Para se inscrever acesse: https://www.puc-campinas.edu.br/pos-graduacao/especializacao-em-construcoes-comunidades-e-planejamentos-sustentaveis/

Categoria (s)