Inscrições abertas para o Coral de Professores e Funcionários da PUC-Campinas

As inscrições para o Coral de Professores e Funcionários da PUC-Campinas estão abertas e vão até o dia 25 de agosto.

O objetivo do Coral coordenado pelo Centro de Cultura e Arte (CCA) da Universidade é criar um espaço artístico cultural que vise à integração, a produção artística coletiva e a descontração entre professores e funcionários, por meio da produção musical de qualidade, que resulte em fortalecimento do sentimento de pertencer, coesão grupal e socialização de talentos.

Além disso, o projeto busca estimular a prática do canto coral como instrumento de expressão artística e desenvolvimento cultural, promoção da integração de diferentes setores da instituição e o exercício do trabalho coletivo, a partir de objetivos artísticos.

As inscrições de funcionários devem ser feitas diretamente com o gestor, já os professores interessados devem enviar um e-mail para: cca@puc-campinas.edu.br.

Silvia Perez de Freitas
27 de junho de 2017