Inovações da PUC-Campinas são destaques na Revista Ensino Superior

Publicação é voltada para mantenedores e profissionais da educação

A PUC-Campinas foi um dos destaques da edição 265 da Revista Ensino Superior, publicação voltada especialmente para mantenedoras de ensino, diretores acadêmicos, coordenadores pedagógicos, professores e profissionais em geral que atuam no setor. A matéria traz uma entrevista com o Reitor Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior e destaca as inovações implantadas pela Universidade.

“No planejamento estratégico 2021-2025 a universidade PUC-Campinas, reafirma a missão institucional de produzir, enriquecer e compartilhar o conhecimento, e cria cinco eixos estratégicos: inovação e empreendedorismo; sustentabilidade econômica e ambiental; longevidade; internacionalização e relações humano-afetivas”, destaca a revista.

Clique aqui para acessar a reportagem

Com o título “PUC-Campinas promove projetos de inovação e tecnologia de olho no futuro”, a matéria aborda iniciativas como o PUC-Campinas Play, educação digital, o Centro de Envelhecimento e Longevidade Vitalità e o Projeto Mescla, voltado para inovação e integração com empresas e startups.

A reportagem mostra como a Universidade se destaca como uma Instituição que acompanha as mudanças da sociedade para atender às necessidades da comunidade interna e externa, dos estudantes, dos profissionais de ensino e de empregadores, empreendedores e empresas que buscam parcerias e prospecção de novos talentos.

Marcelo Andriotti
9 de maio de 2022