“Psicologia Escolar: que fazer é esse?”

Acontece no Auditório Monsenhor Salim e salas de aula do Campus II da PUC-Campinas, o II Seminário Nacional de Psicologia na Educação, nos dias 12 e 13 de agosto. O evento é voltado a estudantes e profissionais da área e tem como principal objetivo discutir a inserção profissional das (os) psicólogas (os) no campo da Educação.

Com o tema “Psicologia Escolar: que fazer é esse?”, o Seminário é organizado pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP), com apoio da PUC-Campinas.

Participam 25 pesquisadoras (es) convidadas (os), entre professores da Universidade, membros do grupo de trabalho sobre o tema da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (ANPEPP) e da Comissão de Psicologia na Educação (PSINAED) do CFP.

Três eixos norteiam a programação: “Psicologia na Educação: Exercício Profissional”, “Psicologia na Educação e Formação Profissional”; e “Políticas de Inserção da Psicologia no Campo Educacional”. Dez oficinas tratarão de subtemas.

Confira a programação completa AQUI.

Eduardo Vella
26 de julho de 2016