Desde 2010, o Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas contribui com a Recepção Oficial aos Calouros promovida pela Universidade, no inicio de cada semestre, por meio do Comitê Permanente de Acolhida aos Calouros.

Nesses eventos, os profissionais artísticos do CCA realizam pequenas performances com o grupo dos ingressantes, divulgando o Centro no período de inscrições de alunos para os grupos artísticos e tornando as recepções mais descontraídas, alegres e participativas.

Em 2016, visando colaborar para a ampliação das ações de recepção, o Centro realiza o “II Calour’Arte”, noite artística, voltada aos ingressantes da Universidade, em homenagem aos 75 anos da PUC-Campinas.

Nessa noite, os calouros poderão conhecer um pouco do CCA, por meio da atuação artística dos alunos veteranos envolvidos com teatro, dança, coral, música popular e música de câmara.

Programação:

16 de março de 2016, às 20h –  Campus I – Auditório Dom Gilberto (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)

22 de março de 2016, às 20hCampus II – Auditório Monsenhor Salim (Avenida John Boyd Dunlop, s/nº – Jardim Ipaussurama – Campinas/SP)

Mais informações e inscrições no link.

A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Serviço:
II Calour´Arte – Homenagem aos 75 anos da PUC-Campinas

Data: 16 e 22 de março de 2016
Horário: 20h
Local: Campus I – Auditório Dom Gilberto (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)

8 de março de 2016