Hospital PUC-Campinas recebe materiais e doações em dinheiro para iniciativas de solidariedade e combate à pandemia

Doações serão encaminhadas a famílias carentes e utilizadas para financiar novos leitos à população; hospital também anuncia abertura de vagas a profissionais da saúde

O Hospital PUC-Campinas, em atendimento às ações da Arquidiocese de Campinas no combate à Covid-19, inicia campanha de recolhimento de materiais e doações em dinheiro, tendo como objetivo ajudar as famílias carentes da região e também ampliar o número de leitos para acolher novos pacientes diagnosticados com a doença.

O diretor Clínico do Hospital PUC-Campinas, Carlos Augusto de Mattos, enaltece que o dinheiro doado será destinado a uma conta específica aberta para financiar as iniciativas de combate ao novo coronavírus. “Será feita uma planilha de gastos para a prestação de contas à sociedade, de modo que todos tenham ciência em quais ações o dinheiro foi aplicado”, destaca.

Os interessados em colaborar com o fornecimento de materiais, como alimentos não-perecíveis, produtos de higiene e limpeza, podem entrar em contato pelos telefones: (19) 3343-8470, (19) 3343-8640 ou (19) 9 9699-3883

As doações em dinheiro, por sua vez, devem ser feitas por meio de transferência bancária:

Banco Itaú

Agência: 4009

Conta Corrente: 58028-5

CNPJ: 46.020.301/0002-69

Vagas de emprego:

O Hospital PUC-Campinas também tem vagas abertas para profissionais da saúde. Os candidatos devem enviar e-mail para recrutamento@hmcp.puc-campinas.edu.br

Vinícius Purgato
1 de abril de 2020