Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

A partir desta segunda-feira, 10 de julho, os exames ambulatoriais (sangue, urina, fezes, curvas glicêmica e hormonal) do Sistema Único de Saúde (SUS) serão coletados no novo Núcleo de Diagnóstico do Hospital da PUC-Campinas, situado na Rua Oswaldo Oscar Bartlhelson, n.º 713, Jardim Londres. No novo endereço – paralelo à Avenida John Boyd Dunlop, a 1.500 metros do Campus II da Universidade, na direção do Centro da Cidade – os usuários contarão com melhores acomodações e conforto. O horário de atendimento será das 7h às 11h, de segunda a sexta-feira.

Os agendamentos dos exames continuam sendo realizados no Ambulatório do Hospital, no Campus II (Avenida John Boyd Dunlop, s/n, Jardim Ipaussurama). Os pacientes que já estavam agendados foram contatados por telefone para se dirigirem ao novo endereço, no Jardim Londres. Somente os que não foram comunicados serão atendidos ainda nas antigas instalações do Laboratório de Análises Clínicas, no prédio do Hospital.

Serviço

O Laboratório de Análises Clínicas do Hospital da PUC-Campinas realiza cerca de 60 mil exames por mês de todas as especialidades médicas, com mais de 600 tipos de diferentes análises clínicas. O Serviço conta com atendimento 24 horas para casos de urgência e emergência. Também participa mensalmente de um processo de comparação de resultados das suas análises com outros laboratórios, que lhe garante certificação pelo Programa de Excelência para Laboratórios Médicos (PELM), elaborado pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica (SBPC). O serviço do Hospital e do novo endereço são coordenados pelo médico patologista Alex de Oliveira Galoro, que conta com 15 técnicos, 11 analistas e 16 auxiliares de análises clínicas, além dos profissionais administrativos e de apoio. Informações pelo telefone 3729-8424.



Portal Puc-Campinas
5 de julho de 2006