O Hospital e Maternidade Celso Pierro (HMCP), da PUC-Campinas, lança em 2007 o Concurso de Residência na Área da Saúde. Os novos programas são: Farmácia Hospitalar, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Buco-Maxilo, Psicologia e Terapia Ocupacional.

As novas especialidades oferecem um total de 12 vagas e abre, de 5 a 18 de janeiro de 2007, as inscrições que podem ser feitas no Departamento de Comissões do próprio Hospital. “Esse é um trabalho de integração entre Hospital e as Faculdades da área da saúde do Campus II, da PUC-Campinas”, explica o superintendente do Hospital, Antônio Celso de Moraes.

O Concurso ocorrerá em duas etapas: a prova da primeira fase acontecerá no próximo dia 22 de janeiro e a análise do currículo e entrevista do candidato no dia 25 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro no Hospital. As atividades terão início em 1º de fevereiro de 2007 juntamente com os residentes médicos e de enfermagem. Mais informações pelo telefone (19) 3729-8518.

2 de janeiro de 2007