Mescla

Grupos da Universidade fazem apresentações em espaços públicos de Campinas

Eles se apresentam em espaços fora da instituição na Região Metropolitana de Campinas (RMC)

O Projeto Arte na Cidade, do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas, retoma as apresentações de seus grupos neste sábado, 3 de agosto. O projeto reúne grupos formados por alunos, professores e funcionários da Universidade para apresentações em espaços fora da instituição na Região Metropolitana de Campinas (RMC), como teatros, centros culturais, igrejas, escolas, shoppings etc.

O Grupo de Dança do CCA se apresenta neste dia 03 e também dia 17/08, a partir das 19h30, no Espaço Paiol de Arte e Cultura – R. Dr. Carlos Mendes de Paula, 601, Taquaral, Campinas.

No dia 03, será apresentada a montagem “Imanência nas Selfies de Narcios Solitários”, inspirada na obra do romancista alemão J. W. von  Gothe e em fotografias com a temática da solidão, de Francesca Woodman.

No dia 17/08, em uma atividade conjunta com o Grupo de Dança KÊ, as coreografias apresentadas têm inspiração no filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, produzido em 2001 pelo diretor Jean-Pierre Jeunet.

Outra atividade será realizada dia 25/08, às 19h30, pelo Coral Universitário no evento “Música Coral nos Templos de Campinas”, na Igreja do Divino Salvador, Av. Júlio de Mesquita, 124, Cambuí.

A apresentação faz parte do projeto “Música Coral nos Templos de Campinas”, promovido pela Recocamp (Regentes de Coros de Campinas), está marcada para às 19h30 e traz um repertório com obras como “Cio da terra”, de Milton Nascimento e Chico Buarque de Hollanda, “Fix you”, do Coldplay, e ” Caminho das águas”, de Rodrigo Maranhão.

Sob a regência de Nelson Silva, o Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas desenvolve um trabalho que privilegia a música brasileira e a música pop em geral. Os concertos da série Música Coral nos Templos de Campinas duram cerca de meia hora e são ilustrados por breves comentários sobre o repertório.

fev
qui
dia inteiro Quaresma
Quaresma
fev 27 – fev 28 dia inteiro
Quaresma @ Campi I e II
Os encontros serão na Capela do Campus I, na quinta-feira, 27 de fevereiro , às 11h30 e às 18h45, e na Igreja de Nossa Senhora[...]
fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Novo Vestibular 2020 (3º Edital de Vagas Remanescentes)

Primeira chamada do Processo Seletivo dos Cursos de Especialização

10º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária