Projeto “Arte no Parque” acontece em 29 de outubro

O Grupo de Dança e o Grupo de Música Popular do Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas realizam uma apresentação gratuita na quarta-feira, 29 de outubro, às 18h30 na Concha Acústica da Lagoa do Taquaral.

O Grupo de Dança apresentará performances criativas com coreografias dos anos 50, Rock 'n' Roll e de dança de rua. A intenção é proporcionar momento de entretenimento e contribuir com as diversas manifestações culturais, com foco na dança. O elenco é formado por alunos de Artes Visuais, Administração, Farmácia, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social, Direito, Pedagogia, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Química, Ciências Biológicas e Terapia Ocupacional.

O Grupo de Música Popular mostra seu repertório com diversos ritmos da música brasileira e Pop internacional. O grupo é composto por alunos dos cursos de Direito, Filosofia, Pedagogia e Geografia. Todos possuem formação técnica em música.

Apresentação Big Band e Grupo de dança – CCA/PUC-Campinas

Data: 29 de outubro