Podem se inscrever, gratuitamente, alunos, professores, funcionários e pessoas da comunidade externa

O Centro de Cultura e Arte (CCA) da PUC-Campinas está com inscrições abertas para interessados, sejam eles da Universidade ou da comunidade externa, para participar dos Grupos Artísticos de Coral Universitário, Big Band e Dança. O período de inscrições vai de 10/8 a 18/9 (para o Grupo de Dança) e de 10/08 a 30/09 (Coral Universitário e Big Band). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site – //www.puc-campinas.edu.br/cca/gruposartisticos.

Para participar do Coral Universitário, os interessados serão submetidos a avaliações vocais e musicais. Não é necessário o conhecimento sobre teoria musical. Para a Big Band há vagas para trompetistas e trombonistas. Os interessados deverão ter boa leitura musical (ler partitura) e cifras, além de ter tempo para estudo e disponibilidade para as apresentações. Já para o Grupo de Dança os interessados farão improvisações a partir de noções básicas de dança, contemplando vários estilos.

O CCA é vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários e conta com cinco Grupos Artísticos: Coral Universitário, Grupo de Teatro, Grupo de Dança, Big Band, Grupo de Música de Câmara.

As inscrições são destinadas à comunidade interna (estudantes, professores e funcionários) e comunidade externa. Aos alunos que forem aprovados será concedida bolsa-estímulo parcial (12 horas semanais) descontada no boleto bancário, após a assinatura do termo de compromisso.

Os interessados podem obter mais informações no site do CCA e ainda conferir dicas para o teste dos ingressantes e efetuar sua inscrição.

SERVIÇO:
Inscrições para Grupos Artísticos da PUC-Campinas
Período de inscrições – de 10/8 a 18/9 para o Grupo de Dança e de 10/08 a 30/09 para Coral Universitário e Big Band
Mais informações: //www.puc-campinas.edu.br/cca

13 de agosto de 2009