Gerente de Tecnologia de Informação da PUC-Campinas é indicada a prêmio

Os cinco mais votados entre os indicados concorrerão ao prêmio CIO Destaque Educação

Margareth Ortiz de Camargo, gerente do NTIC (Núcleo da Tecnologia de Informação e Comunicação) da PUC-Campinas, é uma das indicadas ao Prêmio CIO (Chief Information Officer) Destaque Educação 2020. O prêmio é voltado a executivos de TI (Tecnologia da Informação) que se destacam na liderança e inovação no seu segmento de atuação.

Os indicados concorrem ao prêmio em votação livre e o objetivo é homenagear os profissionais reconhecidos como destaque pela própria comunidade. A votação vai até o dia 12 de novembro no endereço: https://www.it4cio.com/votacao/index/codigoevento/631

A premiação ocorre em duas etapas. Na primeira fase, foram indicados vários líderes de TI com base em pesquisas de mercado e na Pesquisa de Tendência de Investimentos em TI, realizada anualmente pela 4Network | IT4CIO.  Esses indicados passam a concorrer na votação aberta ao público.

A segunda fase ocorre durante o evento, quando os cinco mais votados são avaliados por outros CIOs.  O nome do vencedor será revelado no 4ConNetworker 4CIO Educação, dia 19 de novembro, em evento que ocorrerá de forma remota.

Marcelo Andriotti
1 de novembro de 2020