Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

A Galeria Show Room da Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas realiza de 22 de março a 20 de abril a exposição de pinturas e esculturas do artista plástico Glauco Panfiete Zia. Foram escolhidos 20 trabalhos do artista para compor a mostra intitulada “Valor Material”. A inauguração ocorrerá amanhã, quarta-feira, 22 de março, às 20h30, no próprio espaço da galeria, localizada no Prédio H-7 do Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades). A exposição é aberta ao público e estará disponível para visitações, até 20 de abril, de segunda à sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 22h.

Natural de Artur Nogueira (SP), Zia concluiu Educação Artística – Habilitação Artes Plásticas pela PUC-Campinas, em 1996, e fez o curso de especialização em Arte, Ensino e Produção, também nesta Universidade, em 1998. Participou do Núcleo de Arte Olho Latino, de 2000 a 2005, coordenado pelo também artista plástico e professor da PUC-Campinas Paulo Cheida Sans, tendo integrado os eventos Bienal do Esquisito, realizadas no Sesc-Campinas e a Bienal de Gravura, ocorrida em Piracicaba (SP), Amparo (SP) e Juiz de Fora (MG).

Para esta exposição apresenta obras de grande porte, para as quais utiliza sucatas, entre as quais panelas de vários tamanhos e formatos.

Serviço

A Galeria Show Room da Faculdade de Artes Visuais da PUC-Campinas está localizada no Prédio H-7 do Campus I (Rodovia D. Pedro I, Km 136, Parque das Universidades). A exposição “Valor Material”, do artista plástico Glauco Zia, estará aberta ao público do dia 22/03 a 20/04, das 13h às 17h e das 19h às 22h. A inauguração da mostra ocorrerá amanhã, 20/03, às 20h30.

A Faculdade de Artes Visuais integra o Centro de Linguagem e Comunicação da PUC-Campinas, formado também pelas seguintes faculdades: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Turismo e Letras.

Mais informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação da PUC-Campinas podem ser obtidas pelo portal www.puc-campinas.edu.br



Portal Puc-Campinas
21 de março de 2006