dre-logo-800x516

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o resultado da pré-seleção de candidatos para a Bolsa de Estudos para Curso de Espanhol, promovido pelo PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL – TOP ESPAÑA SANTANDER UNIVERSIDADES 2018, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital Nº 028-18, na Resolução Normativa PUC nº 010/12 e nos Princípios Gerais do Programa de Bolsas do Santander Universidades.

A Confirmação de Interesse deve ser feita até o dia 17/05/2018, através do seguinte e-mail: dre@puc-campinas.edu.br

Foram pré-selecionados para a Bolsa de Estudos para o Curso de Espanhol, promovido pelo PROGRAMA DE MOBILIDADE INTERNACIONAL – TOP ESPAÑA SANTANDER UNIVERSIDADES 2018os candidatos abaixo listados.

SELECIONADOS:

Programa Top Españaedital n°028/18:

Aluno:

1° –  RA nº 15582331