PUC_0151_17-Oficin'Arte---Saci_Ebanner_800x516

Folclore será o tema do Projeto Oficin’Arte do mês de agosto

Em homenagem ao Dia do Folclore, comemorado no dia 22 de agosto, a PUC-Campinas realiza nos dias 24 e 25/08, nos Campi I e II da Universidade, a Oficina Folclore Brasileiro.

O objetivo da oficina é resgatar elementos da cultura popular Brasileira, proporcionando a divulgação de conhecimentos relacionados ao folclore.

A iniciativa faz parte do projeto “Oficin’Arte 2017”, que tem o intuito de ampliar as atividades culturais nos locais de convívio, com uma programação comemorativa mensal. O projeto viabiliza a realização de oficinas e feiras de artesanato em locais de alimentação e convívio da comunidade interna.

As Oficinas acontecerão sempre das 11h30 às 13h. Confira o cronograma abaixo:

Data Local
24 de agosto Praça de Alimentação

Campus I

25 de agosto Piso Térreo do Prédio Administrativo

Campus II

A Oficina é aberta para toda comunidade interna (Funcionários, Professores e Alunos) e não é necessário inscrição.

Serviço:
Oficina Folclore Brasileiro