‘Férias na PUC’ reúne mais de 60 crianças com muitas atividades e diversão

Semana de atividades de recreação e esportivas é voltada para filhos e filhas de funcionários da Universidade, do Colégio Pio XII e do Hospital PUC-Campinas

O ano de 2024 começou com muita diversão para as mais de 60 crianças de 6 a 11 anos, filhos e filhas de funcionários e de docentes da PUC-Campinas, do Colégio Pio XII e do Hospital PUC-Campinas. Isso porque janeiro traz, durante os dias 16 a 19, mais uma edição do “Férias na PUC”, que tem na agenda atividades de recreação, esporte, oficinas, show de talentos, entre outras atrações.

As atividades são realizadas nas dependências da Faculdade de Educação Física, laboratórios de Pedagogia e Biblioteconomia da Universidade, com ajuda de um grupo de monitores, formado por estudantes da PUC-Campinas.

As crianças também tiveram a oportunidade de realizar atividades alusivas ao Carnaval, que se aproxima, com confete e serpentina. Ao logo do dia, entre as atividades, os participantes também param para o lanche da manhã, o almoço e o lanche da tarde.

As atividades são uma iniciativa da Caci (Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna), órgão que tem como objetivo planejar, supervisionar, promover, executar e avaliar atividades e projetos de atenção aos corpos discente, docente e técnico administrativo da Universidade.

Carlos Giacomeli
16 de janeiro de 2024