Faculdade de Turismo realiza fórum por meio de lives no Instagram

Profissionais falarão sobre o futuro do turismo após a pandemiae professores farão a mediação

A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas promove, de 12 a 28/05, uma nova edição do seu Fórum Permanente de Estudos. Neste ano, por conta da pandemia da covid-19, será utilizado um novo formato, com um ciclo de lives com profissionais da área para a discussão do turismo no cenário contemporâneo.
As lives, que começarão sempre às 19h30, terão como convidados profissionais experientes do mercado, entre eles ex-alunos da Faculdade de Turismo, e serão mediadas pelos professores da Faculdade (Profa. Dra. Ana Maria Fernandes, Profa. Me. Marina Pontes e Prof. Esp. Marcelo López), utilizando o canal do Centro de Pesquisas e Informações Turísticas (Cepitur) no Instagram: @turismopuccampinascepitur.
Confira a programação:
Semana 1:
12/05 (terça-feira)
Convidado: Luiz Trigo (professor do Curso de Lazer e Turismo da EACH-USP) – ex-aluno de Turismo e ex-professor da PUC-Campinas
Tema: “O profissional de turismo e os desafios do cenário atual”
13/05 (quarta-feira)
Convidada: Luciana Lima (sócia da agência Local Turismo) – ex-aluna de Turismo da PUC-Campinas
Tema: “O mercado de turismo sob a ótica de uma agente de viagens”

Semana 2:
20/05 (quarta-feira)
Convidada: Fernanda Fernandes (Costa Brava Viagens e Eventos) – ex-aluna de Turismo da PUC-Campinas
Tema: “Eventos Virtuais: o novo (a)normal?”
21/05 (quinta-feira)
Convidada: Juliana Midori (Depto. de Turismo – Prefeitura de Campinas) – ex-aluna de Turismo da PUC-Campinas
Tema: “Eventos e a cidade: uma visão do poder público”

Semana 3:
26/05 (terça-feira)
Convidada: Lucila Quintino (consultora e sócia da HotelConsult)
Tema: “A nova realidade e o perfil do profissional hoteleiro pós-Covid-19”

28/05 (quinta-feira)
Convidada: Soraya Abuchaim (Gerente de Guest Service e Recepção – Royal Palm Hotels & Resorts)
Tema: “Os serviços na hotelaria diante do novo cenário atual”

Marcelo Andriotti
11 de maio de 2020