A Faculdade de Turismo realiza a segunda apresentação do Ciclo de Apresentações, “Profissionais Inspiradores”, nesta quarta-feira, dia 24, às 19h30. O evento abordará a experiência profissional desenvolvida pelos convidados a partir de sua formação no Curso de Turismo da PUC-Campinas. A atividade faz parte da disciplina do 1º ano “Portifólio de Competências e Atuação Profissional”. O evento será realizado no prédio H-07, sala 845, Campus I.

O segundo encontro terá a participação da Bacharel em Turismo Tais Marion, Colaboradora da Azul Linhas Aéreas, hoje trabalhando no Universidade Coorporativa (UNIAZUL) como Instrutora de treinamentos de serviços ao cliente. Podem participar das apresentações alunos, ex-alunos e profissionais das áreas de turismo e de hotelaria.

Na PUC-Campinas, o Curso de Turismo comemora 39 anos de existência e foi responsável pela formação de um enorme número de profissionais que hoje ocupam cargos estratégicos no setor.

A Universidade ainda oferece o Curso Superior de Tecnologia em Hotelaria, que valoriza o conhecimento, as ações e procedimentos na área de hospitalidade, com destaque para a área de hotelaria hospitalar e ênfase nos segmentos de hospedagem, alimentos e bebidas, lazer e eventos.

23 de abril de 2013