Faculdade de Relações Públicas tem encontro de clientes para Projeto Experimental

Empresas puderam conhecer a PUC-Campinas e entender mais sobre o Projeto Experimental, elaborado pelos estudantes do último ano do curso

A Faculdade de Relações Públicas recebeu na noite desta segunda-feira (17) empresas parceiras que serão clientes dos trabalhos do Projeto Experimental dos estudantes do último ano do curso. A 18º edição do Encontro foi importante para que alunos e empresas alinhassem as ideias para o desenvolvimento do componente curricular obrigatório para a formação dos alunos e alunas.

As empresas que estarão presentes nos trabalhos são: Brechó ÚNICO Cambuí Campinas; Casa d’Itália de Campinas; Guarani Futebol Clube; Padoca da Alma de Americana; Restaurante Leopoldo de Campinas e Salão de Beleza Celso Kamura Express Campinas.

“Este é um importante momento para os alunos que estão se formando e precisam elaborar o projeto de conclusão de curso. Na faculdade de Relações Públicas eles elaboram um projeto experimental para uma organização real. Por isso, encontrar parceiros que se dispõem a abrir as portas de suas empresas é fundamental. É uma oportunidade tanto para os estudantes quanto para as empresas, que podem compreender melhor a importância e a contribuição do profissional de Relações Públicas. É também uma parceria entre a Universidade e a comunidade, essencial para o desenvolvimento da sociedade”, comenta a professora Cristina Micaroni Hilkner Altieri.

Carlos Giacomeli
18 de abril de 2023